Buscar

jueves, 11 de marzo de 2010

Albergue Bells - Praia da armação

video

galera.. esse eh um video num albergue na praia da armaçao que chama Bells, eh bem legal, so tem gringos, nesse video aparecem a Nath, Carol, Marcel e o Fernando, tentei mostrar um pouquinho do albergue, que na frente na real eh um bar. Eh um lugar lindo, frente a o mar, so pra relaxar mesmo.. e a noite sempre a galera do albergue fica no bar, que tb vao poder assistir em outro video!!
bbsitos!

2 comentarios:

  1. Hahahaha!! Mto bom! Que saudades desse lugar!! Que língua a nat fala no começo do video? hahaha!! Na verdade eu não entendo nem o que eu falo. O guapo não aparece mto bem... To até com medo de ver o video da noite... heheheh

    ResponderEliminar
  2. o da noite vou subir amanha!! mas tah legal!! hahah eu achei massa tb!

    ResponderEliminar